quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sobre o blogue




Tenho consciência que não sou escritor e nunca tive a pretensão de ser.



Mas já que me dei oportunidade de poder dizer aquilo que me vai cá dentro, então tenho escrito umas coisitas. 



Coisas simples, sobre pessoas tão simples quanto eu, que fizeram e continuam a fazer parte da minha vida!

Quitexe
Não estive nos Dembos a passar férias, nem o Quitexe ou o Zalala foram uma espécie de Spa ou Resort, mas gostava que fosse essa a sensação que ficasse na memória das pessoas que leem o meu Blogue…




O que lá vivemos foram dias difíceis. Foram 2 anos de angústia, sempre sem saber se algum dia regressaria a minha casa ou se voltaria a ver os meus pais!

Não gosto de me lembrar disso, mas lembro-me… É uma coisa que não controlo. Está em mim!

E isto de escrever faz-me bem!

É por isso que tenho ocupado um pouco do meu tempo nisto…

Grande parte dos textos já publicados têm alguma piada, porque foram episódios engraçados passados em tempo de Guerra! E é por isso que gosto de os publicar. Para fazer rir quem os lê, mas principalmente para ter na memória que a Guerra não foi só feita de coisas más!

Espero que continuem a passar por cá para se rirem comigo!

Um abraço do vosso amigo Aires – 1º Cabo 2625










Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é importante! Comenta aqui!