quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Para recordar!



Boa tarde.

Hoje deixo-vos com mais algumas fotos.

Para recordar... Porque é sempre bom fazê-lo.

Um abraço do vosso amigo Aires - 1º Cabo 2625

Aqui vai:


Foto de 6-2-1963
Ainda na RAP 2


Em cima, da esquerda para a direita:

Furriel Bouçon (Mister), Valença, Aires, Enfº Márinho, Rebelo, Álferes Ângelo (Diretor mais fantástico que eu já conheci, em todas as áreas), Ornelas, Lino, Quim de Fafe, Quim Avintes


Em baixo, da esquerda para a direita:


Agnelo Maio, António Maio, ? (peço desculpa, mas não me lembro do nome), ?(peço desculpa, mas não me lembro do nome), Castro, Carreira



Ai que saudade! Principalmente dos que já partiram...



 
Aqui vão mais algumas, agora minhas! Perdoem-me o egocentrismo!




O Felino que não deixava o acampamento em Paz! No Mossungo. Quem se lembra?




1º Dia do ano de 1964 - Foto para a posteridade!

No Zalala.




Zalala - 1-6-1963

O Homem da Energa!


Abraço para todos!

Volto um destes dias.





Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é importante! Comenta aqui!